quinta-feira, 10 de maio de 2012

1° post do blog!




Oi gente, meu nome é Jéssica e estou dando inicio ao blog hoje. Criei esse espaço porque acompanho muitos outros blogs e canais no youtube de garotas que falam sobre beleza e sempre gostei bastante e senti necessidade de criar o meu espaço.
Aqui eu pretendo falar, além de cabelo cacheado, do universo da beleza e tudo que o envolve.







 Minha paixão é o meu cabelo, que é cacheado e ja sofreu bastante. Hoje não digo que ele esta como eu quero, mas ja melhorou bastante. Pretendo passar minha experiencia pra vcs aqui e tentar ajudar quem tambem tem cabelos cacheados.

Tambem vou falar sobre esmaltes e maquiagem que eu adoro muito e sobre compras que eu faço desses produtos.

Bem... é isso, espero que curtam os proximos posts e com o passar do tempo iremos nos conhecendo melhor.
Qualquer duvida, sugestão ou critica( desde que seja construtiva) deixem nos comentarios.

Beijos, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário